Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“La Tormenta”: Christina Aguilera anuncia novo EP em espanhol

Além do EP, Aguilera anunciou a primeira parceria com a cantora Tini

Placeholder - loading - Christina Aguilera em photoshoot para “La Tormenta”. - Divulgação
Christina Aguilera em photoshoot para “La Tormenta”. - Divulgação

Publicada em  

Christina Aguilera segue dando sequência nos lançamentos da sua mais nova era em espanhol, após ter estreado seu sucesso “La Fuerza”. Anunciou na última segunda-feira (23) o próximo EP, intitulado “La Tormenta”. Além disso, podemos esperar mais uma parceria totalmente inédita.

Além do EP, Aguilera contou que a primeira música de trabalho se chama “Sueltame” com parceria de Tini, cantora argentina dona do single “Miénteme”, confira:



Porém, Christina deixou todo um suspense no ar ao revelar as novidades sem data para o lançamento, deixando os fãs ainda mais ansiosos com os novos trabalhos da cantora, apenas com o link para pre save nas plataformas digitais.

Por meio desse mesmo link, Xtina deve sortear um fã para levar ao LA Pride Festival 2022, evento que acontece em junho.

A novidade foi compartilhada através da conta oficial de Christina Aguilera, acompanhada de fotos promocionais incrivelmente poderosas. O single “La Tormenta” chega após o sucesso do EP “La Fuerza”, lançado no dia 21 de janeiro.

Aguilera conquistou grandes marcos com os seus três primeiros lançamentos em espanhol, com mais de 20 anos desde seu primeiro álbum em espanhol, o “Mi Reflejo”, de 2000, a cantora voltou a marcar presença nas paradas latinas da Billboard com o sucesso do EP “La Fuerza” nos Estados Unidos.

Lançado no dia 21 de janeiro, o trabalho estreou direto na segunda posição da lista de Álbuns Pop Latinos, ficando atrás apenas do “Ones”, de Selena. Os singles “Pa Mis Muchachas”, “Somos Nada” e “La Fuerza” ganharam até videoclipes, confira:

Pa Mis Muchachas



Somos Nada



Segundo a Billboard, o hit “La Fuerza” conquistou 4 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 2 mil em vendas tradicionais do projeto e 2 mil em streamings, que equivale a 2.9 milhões de reproduções das músicas do EP nas diferentes plataformas, incrível, não é?!

O mais impressionante é que a cantora conquistou tudo isso apenas nas primeiras semanas de seu lançamento. No Top Latin Albuns, o “La Fuerza” aparece na 14ª posição.

Na Hot Latin Songs, Christina Aguilera aparece com seu novo single, “Santo”, parceria com Ozuna, na 24ª posição, e na Latin Airplay, parada das rádios latinas, a faixa aparece na 29ª colocação. “Santo” ainda alcança a 6ª posição na lista Latin Pop Airplay.

Ainda como se não bastasse, na lista de Vendas Digitais da Billboard, a estrela coloca três músicas: “Somos Nada”, na 5ª posição; “Ya Llegué”, na 7ª posição; e “La Reina”, na 9ª colocação da lista.

Entretanto, essas grandes conquistas não são novidade com o incrível histórico da cantora com o seu último álbum em espanhol já citado, “Mi Reflejo”. Com este álbum, Aguilera ganhou o Latin GRAMMY® de “Melhor Álbum Vocal Pop Feminino” e alcançou a posição #1 nas paradas Top Latin Albums e Latin Pop Albums da Billboard.

O disco se tornou o mais vendido de 2000 no pop latino e foi certificado 6x Platina nos Estados Unidos e em Porto Rico pela RIAA.

Imagem de conteúdo da notícia "“La Tormenta”: Christina Aguilera anuncia novo EP em espanhol" #1
Toque para aumentar

Veja também: BALENCIAGA X ADIDAS: TUDO SOBRE A VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A COLLAB

PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DO KINGS OF CONVENIENCE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. la tormenta christina …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.