Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Memories” faz Maroon 5 bater recorde nas paradas

A banda divide o título de campeões da música pop, com duas grandes estrelas: Katy Perry e Rihanna

Placeholder - loading - Maroon 5 lidera paradas pela 11ª vez. Crédito da imgem: iStock
Maroon 5 lidera paradas pela 11ª vez. Crédito da imgem: iStock

Publicada em  

O atual single de trabalho do Maroon 5, "Memories", foi lançado no dia 20 de setembro de 2019. No entanto, é em 2020 que a música vem rendendo frutos. A canção finalmente alcançou o nível mais alto possível da parada de músicas pop da Billboard.

Essa conquista faz parte do histórico de recordes e troféus da banda americana. Essa nova vitória fez com que Adam Levine, Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick empatassem o título de campeões da história da música pop, com duas grandes estrelas: Katy Perry e Rihanna.

“Memories” é o primeiro single do próximo álbum do grupo. O hit é o décimo primeiro trabalho do Maroon 5 a entrar no ranking das faixas mais populares tocadas nas estações de rádio pop dos Estados Unidos.

A canção, ainda, alcançou o segundo lugar no Hot 100, atualmente na posição 4.

Leia também: Biografia e discografia completa do Maroon 5

A primeira vez que a banda liderou as paradas de sucesso de músicas pop foi em 2004, com o single "This Love", seguido da música "She Will Be Loved".

Além de “This Love”, “She Will Be Loved”, e “Memories”, Maroon 5 chegou no 1º lugar das paradas com mais 8 músicas: “Move-se como Jagger” com Christina Aguilera, “Payphone” com Wiz Khalifa, “One More Night”, “Daylight”, “Animals”, “Sugar”, “Don't Wanna Know ”com Kendrick Lamar,“e “Girls Like You ”com Cardi B.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. memories faz maroon 5 bater …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.