Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Nina Cried Power” ganha clipe com imagens de protesto; confira

A faixa divulga o mais recente EP lançado por Hozier

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Nina Cried Power” ganha clipe com imagens de protesto; confira"

Publicada em  

Retornando aos holofotes, no início deste mês Hozier lançou um EP nomeado Nina Cried Power. Seguindo com a divulgação do material, o cantor divulgou, na última semana, um clipe para a faixa-título do material.

Nina Cried Power tem quatro faixas e a participação especial da incrível Mavis Staples.A canção que dá nome ao EP mostra a energia de Hozier em relação ao ativismo social, relembrando diversos artistas, ativistas e defensores de movimentos sociais cujas obras mudaram o mundo através de protestos dos mais inteligentes.

Joni Mitchell, John Lennon, James Brown e aquela que inspirou o nome da canção, Nina Simone, são lembrados na faixa que abre o trabalho e dá as boas vindas ao ouvinte.

“A canção foi escrita em algum momento do ano passado e meu objetivo era creditar a realidade da esperança, solidariedade e amor encontrados no espírito humano em uma era onde os seus opostos tiveram espaço nas plataformas mainstream 24 horas por dia e 7 dias por semana. A canção começou como uma crítica direta à linguagem popular moderna relacionada à consciência política e partiu daí. De várias formas a música é um agradecimento ao legado de artistas do Século 20 cujos trabalhos nos inspiram, e aqueles dos quais tiramos forças em tempos de incerteza”, disse ele sobre a música.

Com imagens de protestos, confira o clipe de “Nina Cried Power” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nina cried power ganha clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.