alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    “Nina Cried Power” ganha clipe com imagens de protesto; confira

    A faixa divulga o mais recente EP lançado por Hozier

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Retornando aos holofotes, no início deste mês Hozier lançou um EP nomeado Nina Cried Power. Seguindo com a divulgação do material, o cantor divulgou, na última semana, um clipe para a faixa-título do material.

     

    Nina Cried Power tem quatro faixas e a participação especial da incrível Mavis Staples.A canção que dá nome ao EP mostra a energia de Hozier em relação ao ativismo social, relembrando diversos artistas, ativistas e defensores de movimentos sociais cujas obras mudaram o mundo através de protestos dos mais inteligentes.

     

    Joni Mitchell, John Lennon, James Brown e aquela que inspirou o nome da canção, Nina Simone, são lembrados na faixa que abre o trabalho e dá as boas vindas ao ouvinte.

     

    “A canção foi escrita em algum momento do ano passado e meu objetivo era creditar a realidade da esperança, solidariedade e amor encontrados no espírito humano em uma era onde os seus opostos tiveram espaço nas plataformas mainstream 24 horas por dia e 7 dias por semana. A canção começou como uma crítica direta à linguagem popular moderna relacionada à consciência política e partiu daí. De várias formas a música é um agradecimento ao legado de artistas do Século 20 cujos trabalhos nos inspiram, e aqueles dos quais tiramos forças em tempos de incerteza”, disse ele sobre a música.

     

    Com imagens de protestos, confira o clipe de “Nina Cried Power” a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. nina cried power ganha clipe …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.