Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

‘Recebi presente do céu’, diz Andrea Bocelli em ação da Illy

Empresa italiana lança cápsulas compatíveis com outras máquinas

Placeholder - loading - ‘Recebi presente do céu’, diz Andrea Bocelli em ação da Illy
‘Recebi presente do céu’, diz Andrea Bocelli em ação da Illy

Publicada em  

(ANSA) – O tenor italiano Andrea Bocelli, que recentemente fez uma emocionante apresentação sem público na Catedral de Milão, afirmou que considera seu talento musical um “presente do céu”.

A declaração está em uma entrevista em vídeo feita para a campanha da empresa italiana illycaffè para lançar suas cápsulas de alumínio compatíveis com outras máquinas, apresentada nesta terça-feira (05).

“Cada pessoa é única, não é? Na vida, nascemos para algo. Todos temos um propósito específico, e espero ter feito o meu da melhor maneira possível. Não gosto de pensar que sou único, eu gosto de pensar que recebi um presente do céu e fiz tudo o que me foi possível para compartilhar esse presente como os outros da melhor forma”, afirma.

Segundo Bocelli, é preciso ter um “espírito crítico, saudável, autêntico e sincero na vida”. “Só dessa maneira podemos melhorar, porque se você está satisfeito com o que faz, certamente não progredirá”, salienta o tenor, acrescentando que a diferença entre uma “obra-prima” e uma “obra de arte bonita” é o “detalhe”.

“Ser inovador, em minha opinião, significa criar algo baseado na tradição. Nada é inventado do zero, não é? Você sempre melhora algo que já foi feito. Um grande diretor de orquestra com quem tive a sorte de trabalhar, Mimmo Arciuli, dizia que um cantor tem que trabalhar toda a vida para aprimorar uma única nota. E eu acredito que seja verdade”, diz o tenor.

Na entrevista, Bocelli ainda conta que viver feliz significa “encontrar a satisfação no que você faz”. “É quando você consegue fazer bem e consegue aproveitar todos os resultados que nascem do sacrifício, das coisas que são feitas com paixão todos os dias”, afirma.

Para Frederico Canepa, diretor-geral da illycaffè no Brasil, é possível traçar paralelos entre as ideias de Bocelli e de Ernesto Illy, filho do fundador da empresa, Francesco Illy.

“Nossos princípios são muito parecidos com os de Bocelli, já que, igualmente procuramos sempre melhorar aquilo que já é excelente, em uma busca incessante pela perfeição, pelo que é bom, ético e belo, para levar prazer e um sorriso às pessoas de todo o mundo”, diz.

Segundo Capena, Bocelli “nunca parou de se aperfeiçoar, para poder levar prazer e emoção às pessoas com sua música no melhor nível possível”.

“Do mesmo modo como fazemos com nosso café, aperfeiçoando-o incessantemente e tornando a experiência a mais prazerosa e bela possível. Com as compatíveis, que são as cápsulas Illy que funcionam em outras máquinas de café, queremos levar a mais pessoas o prazer que nosso produto pode oferecer”, acrescenta.

Escrito por ANSA

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. recebi presente do ceu diz …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.