Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Relação amigável”, diz Gwyneth Paltrow sobre Chris Martin

Os artistas foram casados por sete anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Relação amigável”, diz Gwyneth Paltrow sobre Chris Martin"

Publicada em  

Em 2014, Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o divórcio. Na última semana, a atriz sobre a separação do vocalista do Coldplay, com quem esteve casada durante sete anos.

Paltrow admite que não esperava a reação das pessoas quando anunciaram a novidade. A artista afirmou que se espantou ao ser tão fortemente criticada quando ambos emitiram o comunicado.

A atriz explicou ao New York Times que o casal estava "passando por um momento terrível". "Aquilo que eu quis dizer foi que falhámos, que iríamos tentar uma relação de outra forma. Mas a linguagem foi tão crua que não soube prever [as reações negativas]. Acho que foi um daqueles momentos em que a falta de preocupação com a linguagem é para mim diferente da de outras pessoas", acrescentou.

Paltrow falou também sobre os filhos do casal, Apple (nascida em 2004) e Moses (2006). Estes são os motivos pelos quais seu relacionamento com o músico deve ser amigável.

"A questão é: quanto do teu ego está disposto a deixar para trás, e se consegues não pensar em rancor. Se conseguir, consegue ter um divórcio amigável, completamente [...] Temos muita sorte porque olhamo-nos nos olhos. E porque concordamos, em quase tudo, na melhor forma de cuidar dos nossos filhos. Temos os mesmos valores e princípios, e eu confio absolutamente nele. Vou focar-me nisso, naquilo que eu adoro nele... e há tantas coisas que eu ainda adoro", disse Paltrow, que está separada de Martin desde 2014.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. relacao amigavel diz gwyneth …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.