alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    “SOS” é a nova faixa póstuma de Avicii; ouça

    A canção fará parte do novo disco do DJ

    Placeholder - loading - news single img

    2202

    Publicada em  

    Faz quase um ano que o mundo perdeu uma das estrelas mais brilhantes da EDM, Avicii. A morte precoce do produtor superstar chocou o cenário musical abrindo diálogos muito necessários sobre saúde mental e abuso de substâncias dentro da indústria.

     

    Como forma de homenagear a memória do falecido DJ, a família de Tim Bergling anunciou na semana passada que lançaria um álbum de material póstumo, simplesmente intitulado Ti, com o produto do álbum beneficiando a fundação homônima do artista.

     

    O primeiro single, “SOS” foi lançado na última quarta-feira, dia 10, e conta com a parceria de Aloe Blacc, com quem o músico trabalhou no mega hit “Wake Me Up”.  “Você pode me ouvir? SOS! Ajude-me a colocar minha mente para descansar. Duas vezes limpo de novo, estou tranquilo. Um quilo de erva e um saco de cocaína“, diz ele já na primeira estrofe.

     

    Convidado para engrandecer a canção com seus vocais, Blacc falou da importância da composição: “Eu sinto que ‘SOS’ era uma música que provavelmente estava à frente de seu tempo quando ele a escreveu. Ele escreveu essas letras obviamente sobre algumas de suas batalhas, e eu acho que é um tópico realmente importante para abordar e compartilhar, especialmente com sua visibilidade e seu acesso a ouvidos e corações. Foi uma forma que ele encontrou de dar às pessoas, as palavras para poderem dizer ‘eu preciso de ajuda’”.

     

    Confira “SOS” a seguir:

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. sos e a nova faixa postuma …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.