alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    “Strangers Now”, de Tom Speight, é o Lançamento da Semana

    A faixa mistura elementos do folk com pop

    Placeholder - loading - news single img

    2711

    Publicada em  

    Tom Speight é um cantor e compositor de Londres, Inglaterra. Misturando elementos de folk e pop contemporâneo o cantor fez sua estreia em 2016 com o lançamento do EP Falling. Depois disso, lançou mais três materiais e agora está ganhando o mundo com “Strangers Now”.

     

    Co-escrita com Lisa Hannigan, a canção é considerada uma das mais pessoais de Tom até hoje. Sobre a música, Tom afirmou: "Strangers Now é o segundo single do meu primeiro álbum. Eu experimentei meu repertório de relacionamentos fracassados ??e lares desfeitos, a música nasceu essencialmente do sentimento de um relacionamento em seu amargo fim”.

    Tom tem marcado presença em principais playlists nos últimos 18 meses. Além disso, o músico alcançou 60 milhões de streamings, com 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O próximo disco do artista, nomeado Collide, chegará às lojas no dia 21 de abril.

     

    “Strangers Now” foi produzida por Chris Bond (Ben Howard) em Devon e é um sucesso. A canção, que mistura elementos do folk com pop, estreará na programação da Antena 1 nesta segunda-feira, durante o Big Hour. Fique sintonizado e confira!

     

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. strangers now de tom speight …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.