alexametrics
Conectando

    É com o seu mais famoso mascote que a Nintendo testa se é capaz de fazer sucesso também entre usuários de dispositivos móveis.

    “Super Mario Run” agora está disponível para smartphones Android

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O game “Super Mario Run” agora está disponível também para aparelhos Android. O jogo pode ser baixado de graça, mas, assim como no iPhone e iPad, ele não vem com todas as fases e recursos. A versão completa é paga e custa R$ 35 no sistema operacional do Google.

    Feito pela Nintendo sob supervisão da Shigeru Miyamoto, a novidade é a estreia da empresa japonesa nos games para celulares. A Nintendo já havia lançado em 2016 o “Miitomo”, aplicativo em que os jogadores usam os avatares Miis para interagir com os amigos. Mas é com Mario, seu principal mascote, que a Nintendo testa se é capaz de ser fenômeno também em dispositivos móveis.

    “Super Mario Run” é essencialmente um jogo “infinity runner”, ou corredor infinito. Mario corre automaticamente para a direita e cabe ao jogador tocar na tela do aparelho para fazer o personagem pular, coletar moedas, itens e esmagar Goombas, Koopa Troopas e outros inimigos.

    Se você sempre foi fã do mais famoso encanador italiano, vale experimentar a versão gratuita do app.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.