Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Super Mario Run” agora está disponível para smartphones Android

É com o seu mais famoso mascote que a Nintendo testa se é capaz de fazer sucesso também entre usuários de dispositivos móveis.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Super Mario Run” agora está disponível para smartphones Android"

Publicada em  

O game “Super Mario Run” agora está disponível também para aparelhos Android. O jogo pode ser baixado de graça, mas, assim como no iPhone e iPad, ele não vem com todas as fases e recursos. A versão completa é paga e custa R$ 35 no sistema operacional do Google.

Feito pela Nintendo sob supervisão da Shigeru Miyamoto, a novidade é a estreia da empresa japonesa nos games para celulares. A Nintendo já havia lançado em 2016 o “Miitomo”, aplicativo em que os jogadores usam os avatares Miis para interagir com os amigos. Mas é com Mario, seu principal mascote, que a Nintendo testa se é capaz de ser fenômeno também em dispositivos móveis.

“Super Mario Run” é essencialmente um jogo “infinity runner”, ou corredor infinito. Mario corre automaticamente para a direita e cabe ao jogador tocar na tela do aparelho para fazer o personagem pular, coletar moedas, itens e esmagar Goombas, Koopa Troopas e outros inimigos.

Se você sempre foi fã do mais famoso encanador italiano, vale experimentar a versão gratuita do app.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. super mario run agora esta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.