Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Testify”, de Robin Thicke, ganha clipe; confira

A faixa é o single do próximo disco do artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Testify”, de Robin Thicke, ganha clipe; confira"

Publicada em  

Robin Thicke retornou na semana passada com o lançamento de um novo single honesto "Testify", que servirá como o primeiro single de seu próximo álbum esperado.

O clipe traz o artista refletindo sobre os ensaios e tribulações que ele sofreu nos últimos anos, como ele ainda toca na perda de seu pai em 2016. Thicke canta ao longo do vídeo com sua guitarra na mão e o sol em sua volta. A cena gira várias vezes para mostrar um leque de famílias de todas as esferas da vida.

Thicke descreveu a inspiração por trás do álbum e o que os fãs podem esperar em seu próximo trabalho. "A mensagem na música é realmente sobre a esperança e a luz no fim do túnel quando você se sente perdido", disse ele. "Essa reconexão com algo mais profundo do que a superfície é o que realmente traz de volta para casa."

"Acho que às vezes a tragédia faz você contar suas bênçãos", disse Thicke após a perda de sua casa em Malibu devido ao incêndio na Califórnia. "Então, o álbum provavelmente ficará cheio de espiritualidade e alguns se encontrando. Mas também é sobre, vamos celebrar toda essa grandiosidade que temos ao nosso redor."

O próximo álbum do cantor não tem previsão de lançamento.

Veja o clipe de "Testify" abaixo:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. testify de robin thicke …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.