alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    “To be Free” é a nova canção de Passenger; ouça

    A faixa faz parte do novo disco do músico, nomeado Runaway

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No início desta semana, Passenger divulgou “To be Free”, seu mais novo single. Acompanhada de um clipe, a canção promove o material Runaway.

    “'To Be Free' é uma música muito importante para o álbum e também para mim pessoalmente, já que é sobre meus avós. Eles eram refugiados judeus que foram para a América depois que a guerra terminou, estabelecendo-se em Vineland, Nova Jersey. É uma história longa e trágica, e nunca pensei que escreveria uma música sobre isso. Mas acabou acontecendo”, disse Passenger.

    Filmado em uma tomada na pequena cidade costeira de Avalon, Nova Jersey, a uma curta distância de Vineland, o  clipe de "To Be Free" foi dirigido por Jarrad Seng e é estrelado por Emily Kikta, do New York City Ballet.

     

    Também disponível agora está o novo single  'Heart To Love' , o sucessor do single 'Hell Or High Water', que recebeu mais de 15 milhões de streams no Spotify, Apple Music e YouTube.

     

    Passenger é um dos artistas mais bem sucedidos do Reino Unido desta década, um fenômeno de streaming que teve mais de um bilhão de streams no Spotify.

     

    Seguindo uma série de prestigiados festivais internacionais no verão, incluindo uma apresentação de estréia no lendário Newport Folk Festival, o Passenger embarcará em uma extensa turnê mundial em apoio ao Runaway, que será lançado no próximo dia 31 de agosto pela Black Crow Records.

     

    Confira “To be Free” no vídeo a seguir:


    1. Home
    2. noticias
    3. to be free e a nova

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.