Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Unforgettable” em versão feita pelo Il Divo

A faixa estará no disco Timeless, com lançamento previsto para o dia 10 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Unforgettable” em versão feita pelo Il Divo"

Publicada em  

No próximo dia 10, chega às lojas Timeless, o novo disco do Il Divo. Para mostrar um pouco do que os fãs podem esperar do material, os tenores divulgaram mais uma canção: uma versão de “Unforgettable”, feita originalmente por Nat King Cole, em 1951.

Essa já é a terceira música do álbum lançada pelo grupo. Nas últimas semanas, Urs Bühler, Sébastien Izambard, David Miller e Carlos Marín publicaram nas plataformas digitais “Hola”, versão em espanhol de “Hello”, de Adele, e “Aquí Esperándote”, versão de “Right Here Waiting”, de Richard Marx.

Em entrevista ao site Nação de Música, Carlos Marín contou um pouco sobre o novo trabalho: “Já faz um tempo que queríamos lançar um disco de show. E, claro, nós pensamos em montar um disco que passasse por todas essas belas melodias, desde os anos 30 até a atualidade. Nós fizemos uma lista – uma lista bem grande -, fomos para o estúdio e gravamos cerca de 30 músicas”.

Além de inglês e espanhol, Timeless também terá canções em francês (Toi Et Moi) e italiano (Grazie Amore Mio). O material já está em pré-venda.

Ouça "Unforgettable" a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. unforgettable em versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.