alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    “When I Fall in Love”, de Michael Bublé, é o Lançamento da Semana

    A canção faz parte de Love, o novo disco do artista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

     

    Após dois anos longe dos holofotes, Michael Bublé está de volta com o disco Love. O material marca o retorno do cantor, que se afastou após seu filho ser diagnosticado com câncer.

     

    O canadense Michael Bublé lançou seu décimo álbum composto por 11 versões românticas de clássicos adorados e dois originais encantadores que certamente tocam o coração de um amante de jazz.

     

    Bublé está feliz em anunciar que seu filho Noah está em remissão e está se recuperando. Durante seu hiato, Bublé teve uma mudança de perspectiva. Em entrevista ao The Morning Show, o cantor explicou que a doença de seu filho o fez perceber que "tudo o que realmente importa é amor", e não o que os outros pensam dele, quais são seus rankings na Billboard ou quão famoso ele é.

     

    Ao longo de sua jornada musical, Bublé se inspirou no renomado Frank Sinatra e isso fica evidente em Love. O disco alcançou a primeira posição da parada britânica e a segunda na lista norte-americana.

     

    Bublé homenageia aclamados cantores no disco e, uma das canções é “When I Fall In Love”, originalmente lançada por Nat King Cole. O estilo lírico e melódico do trabalho de Cole combina perfeitamente com o que Bublé é melhor em: Cantar peças de jazz com alma com uma paixão inigualável.

     

    A versão de “When I Fall in Love” de Michael Bublé é o Lançamento da Semana na Antena 1. Para conferir, fique sintonizado na melhor em música nesta segunda-feira, às 18 horas, no Big Hour.

    1. Home
    2. noticias
    3. when i fall in love de

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.