Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“You Say” de Lauren Daigle é o Lançamento da Semana na Antena 1

A música está no Top 30 das paradas norte-americanas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“You Say” de Lauren Daigle é o Lançamento da Semana na Antena 1"

Publicada em  

A cantora gospel Lauren Daigle, duas vezes indicada ao Grammy Award, voltou aos holofotes em 2018 anunciando seu segundo disco, nomeado Look Up Child. O material conta com o single "You Say", que em poucos dias já é sucesso nos Estados Unidos.

Após ser divulgado como música de divulgação, “You Say” entrou no Top 5 do gráfico de vendas do iTunes nos Estados Unidos.

Além disso, a canção estreou na 22ª posição da Christian Songs, da Billboard. A posição foi alcançada com 1,9 milhões de impressões de audiência na semana, de acordo com Nielsen Music.

"'You Say' foi escrita numa época em que eu sentia que as coisas estavam se afastando de mim e, sinceramente, eu estava me sentindo sobrecarregada [...] Essa música se tornou minha âncora e minha rocha e me deu verdade. Espero que faça o mesmo com qualquer um que a ouça", disse Daigle à Billboard.

O disco Look Up Child chega às lojas no dia 7 de setembro e, além disso, a cantora já anunciou uma turnê que passará por 40 cidades.

Após tanto sucesso, “You Say” é Lançamento da Semana na Antena 1. A faixa entrará na programação da melhor em música nesta quinta-feira, dia 19, às 18 horas durante o Big Hour. Fique sintonizado para curtir o sucesso internacional.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. you say de lauren daigle e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.