Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

102º andar do Empire State, em Nova York, está ainda melhor

Espaço passou por reformulações e agora oferece visão 360 aos turistas

Placeholder - loading - Empire State Building tem novidades para público. Crédito: iStock
Empire State Building tem novidades para público. Crédito: iStock

Publicada em  

‘Empire State Building’, um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York, nos Estados Unidos, acaba de ganhar uma novidade: Desde o último sábado, 12 de outubro, é possível voltar a visitar o centésimo segundo andar do prédio, que passou por reforma de duração de 10 meses. Do observatório, dá para ter visão 360 graus da cidade, a 381 metros de altura.

O local é composto por janelas do teto ao chão, assim, dá para enxergar tudo de forma bem ampla.

Segundo publicação do portal espanhol, ABC, o objetivo da obra é melhorar a qualidade da visita e é claro diminuir ao máximo as filas. Agora, há, também, uma entrada separada, dedicada a quem vai conhecer o mirante.

Ainda de acordo com o site do exterior, por lá, há 24 janelas de cristal de 2,5 metros de altura, o ambiente é, de fato, uma plataforma de observação fechada, com sistema de climatização controlado e apto para atuar em qualquer estação do ano.

Segundo reportagem da norte-americana, CNN, com as modificações, qualquer pessoa consegue ficar próxima da janela sem tocar ninguém ao lado.

Lembrando que o famoso prédio tem 103 andares, mas, o centésimo segundo é o mais alto que um turista pode chegar. Para fazer a visitar, é necessário desembolsar 58 dólares.


Mais uma coisa nova: desde de julho, no segundo piso do edifício, há um museu interativo, onde os viajantes podem saber detalhes da história desse icônico espaço.

Aliás, outros andares do ‘Empire’, que recebe 4 milhões de visitantes anualmente, ainda estão passando por reformulações.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 102 andar do empire state em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.