alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    20 anos sem Freddie Mercury

    Por Jornalismo Antena 1

    Placeholder - loading - news single img
    O mundo lembra hoje os 20 anos da morte de Freddie Mercury. A estrela do grupo Queen morreu aos 45 anos, vítima de Aids, em sua casa, em Londres, no dia 24 de novembro de 1991.

    Seus admiradores lembram-se dele por suas empolgantes performances ao vivo, sua surpreendente voz e por hits inesquecíveis como "We are the Champions", "Crazy Little Thing Called Love" e tantos outros.

    O musical "We Will Rock You", que estrou em 2002, continua cheio em todas as suas apresentações em Londres e foi montado em vários países, sendo visto por 13 milhões de pessoas. O Queen continua tocando muitos de seus sucessos, sob a liderança de Brian May e Roger Taylor. A banda está completando 40 anos em 2011 e já vendeu mais de 300 milhões de discos em todo mundo.

    Mas, seus integrantes tiveram de superar a perda do vocalista com alguns problemas: May teve depressão e por pouco não largou tudo. E John Deacon, o baixista, se aposentou em 1997. Posteriormente, em 2005, o Queen voltou às turnês com Paul Rodgers nos vocais.

    E por conta do aniversário de morte de Freddie Mercury, o Japão realiza, em Tóquio, uma exposição sobre a banda. A “Queen Forever” atrai muitos japoneses, mostrando que o grupo continua mais do que vivo na memória das pessoas em todo mundo.
      1. Home
      2. /
      3. noticias
      4. /
      5. 20 anos sem freddie mercury
      6. /

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.