Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

20 anos sem Freddie Mercury

Placeholder - loading - Imagem da noticia "20 anos sem Freddie Mercury"

Publicada em  

O mundo lembra hoje os 20 anos da morte de Freddie Mercury. A estrela do grupo Queen morreu aos 45 anos, vítima de Aids, em sua casa, em Londres, no dia 24 de novembro de 1991.

Seus admiradores lembram-se dele por suas empolgantes performances ao vivo, sua surpreendente voz e por hits inesquecíveis como "We are the Champions", "Crazy Little Thing Called Love" e tantos outros.

O musical "We Will Rock You", que estrou em 2002, continua cheio em todas as suas apresentações em Londres e foi montado em vários países, sendo visto por 13 milhões de pessoas. O Queen continua tocando muitos de seus sucessos, sob a liderança de Brian May e Roger Taylor. A banda está completando 40 anos em 2011 e já vendeu mais de 300 milhões de discos em todo mundo.

Mas, seus integrantes tiveram de superar a perda do vocalista com alguns problemas: May teve depressão e por pouco não largou tudo. E John Deacon, o baixista, se aposentou em 1997. Posteriormente, em 2005, o Queen voltou às turnês com Paul Rodgers nos vocais.

E por conta do aniversário de morte de Freddie Mercury, o Japão realiza, em Tóquio, uma exposição sobre a banda. A “Queen Forever” atrai muitos japoneses, mostrando que o grupo continua mais do que vivo na memória das pessoas em todo mundo.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. 20 anos sem freddie mercury

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.