Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

2020: Adele deve retomar carreira

A informação foi dada pelos empresários da artista Jonathan e Lucy Dickins

Placeholder - loading - A cantora Adele deve lançar novas músicas ainda neste ano. Crédito da imagem: iStock
A cantora Adele deve lançar novas músicas ainda neste ano. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Após cinco anos, a cantora britânica Adele lançará um novo trabalho. O anúncio foi feito pelos empresários da artista Jonathan e Lucy Dickins que afirmaram a volta de Adele, ainda, para este ano.

O último álbum da cantora foi “25”, lançado no ano de 2015, com grandes sucessos, como ‘Send My Love (To Your New Lover)’ e ‘Hello’.

Além de estar fora dos estúdios, a britânica também está longe dos palcos desde junho de 2017, quando fez sua última turnê.

Em abril do ano passado, Adele foi flagrada em um estúdio de gravações em Nova York. Muitos rumores começaram a surgir sobre o quarto álbum da cantora e, até mesmo, uma parceria com a artista americana Taylor Swift, no entanto, não se teve mais notícias da carreira de Adele.

Além do álbum ‘25’, a britânica possui mais dois trabalhos ‘19’ e ‘21’, que foram realizados de acordo com sua idade. Em 2016, a cantora deu uma declaração em que dizia que o disco ‘25’ finalizaria a trilogia e que o próximo álbum chamaria apenas “Adele”.

Mesmo longe dos estúdios e dos palcos, a cantora continua sendo umas das artistas mais vendidas em todo o mundo e dona de uma série de prêmios.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 2020 adele deve retomar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.