Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

5 artistas que já se apresentaram no Lollapalooza

Relembre a performance memorável de Paul McCartney e muito mais!

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Você sabia que o Paul McCartney já se apresentou no Lollapalooza? Pois é! O festival que está sendo realizado no Autódromo de Interlagos neste final de semana já introduziu o baixista dos Beatles e muitos outros artistas renomados como um dos seus headliners. Este ano, por exemplo, a line-up do festival foi formada por Blink-182, Sam Smith, SZA e Kings of Leon.

Imagem/ Divulgação: SZA
Toque para aumentar

O Lollapalooza, por sua vez, não é um festival brasileiro. Na realidade, o evento surgiu em 1991, como uma espécie de turnê de despedida da banda Jane 's Addiction. Depois disso, o festival passou duas décadas sendo sediado exclusivamente nos Estados Unidos, até finalmente vir ao Brasil, em 2012.

Além disso, com o passar dos anos, o Lolla também se expandiu para outros países, como o Chile, a Argentina, a França, a Alemanha e a Suécia. Sendo assim, nomes desta lista podem ou não ter se apresentado em uma edição brasileira. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "5 artistas que já se apresentaram no Lollapalooza" #2
Toque para aumentar

5. Daft Punk

A dupla de música eletrônica se apresentou na edição de 2007 e, graças a uma performance memorável, se tornou um dos atos preferidos do próprio criador do festival, Perry Farrell.


4. The Weeknd

O espetáculo do “Starboy” no Lollapalooza Brasil 2017 foi definitivamente uma experiência única. Afinal, na ocasião o astro global em ascensão ainda estava no começo da sua carreira e, mesmo assim, conduziu uma apresentação que passou longe de ser apenas um show. Na realidade, a partir do momento que o cantor subiu ao palco do Autódromo de Interlagos, ele deu os primeiros indícios de que a sua potência vocal iria conquistar o mundo


3. Bruno Mars

Mesmo se apresentando em Chicago, Estados Unidos, o melhor amigo do Brasil, Bruno Mars, entregou um super espetáculo. Com um carisma característico, o cantor performou uma coletânea dos seus maiores sucessos e encantou a multidão presente na edição norte-americana de 2018.


2. Lady Gaga

A diva pop, Lady Gaga, se apresentou pela primeira vez, em 2007, e já em 2010 foi escalada como headliner do festival, entregando um mistura entre entre os seus maiores hits, com performances inspiradas em musicais da Broadway.


  1. Paul McCartney

E por último, obviamente, o ex-beatle, Paul McCartney. Sim! O baixista da maior banda de todos os tempos dispensa qualquer tipo de apresentação. E em 2015, ele simplesmente parou o mundo ao ser anunciado como atração principal do festival norte-americano.

Veja também:

SELENA GOMEZ E LADY GAGA SÃO PREMIADAS NO SATELLITE AWARDS

'THIS IS WHAT YOU CAME FOR': CANÇÃO VAZA NA VOZ DE TAYLOR SWIFT

Imagem de conteúdo da notícia "5 artistas que já se apresentaram no Lollapalooza" #3
Toque para aumentar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 5 artistas que ja se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.