Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A 22ª edição da Super Montagem traz hit de Jamiroquai

O programa do dia 1 de setembro já está disponível na íntegra na internet

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A 22ª edição da Super Montagem traz hit de Jamiroquai"

Publicada em  

A Super Montagem Antena 1 chegou ao seu 22º programa no último sábado, dia 2, e, mais uma vez, trouxe muitos hits aos ouvintes durante duas horas sem intervalos. Desta vez, o destaque foi Jamiroquai.

Formada em 1992, no Reino Unido, Jamiroquai é uma banda de funk e acid jazz, liderada pelo cantor Jay Kay. O primeiro álbum do grupo, nomeado Emergency On Planet Earth, de 1993, foi o disco que teve o maior número de cópias vendidas em menos tempo desde Faith, de George Michael.

“Virtual Insanity”, o single de maior destaque do grupo, foi vencedor de um Grammy e quatro prêmios MTV. A faixa foi lançada no dia em que a ovelha Dolly nasceu e conquistou a crítica do mundo inteiro. Uma curiosidade é que Jamiroquai é derivado do nome da tribo Iroquoi, de nativos norte-americanos – com os quais o vocalista diz se identificar filosoficamente.

A faixa presente na Super Montagem foi lançada em 2005 e alcançou o 14º lugar no ranking britânico. Escrita pelo vocalista Jay Kay e pelo novo tecladista Matt Johnson, a faixa fala sobre um conto de amor não correspondido e esteve na trilha sonora do longa “O Diabo Veste Prada”.

Amy Winehouse, Jay Sean, Swing Out Sisters, Billy Ocean, entre outros grandes nomes da música também compõem a 22ª Super Montagem. Para conferir e descobrir qual é a canção do Jamiroquai, confira a nova edição na íntegra no player a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a 22 edicao da super montagem

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.