Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Antena 1 preparou uma programação especial para o Oscar

No próximo domingo, dia 28, acontece a premiação mais importante do cinema mundial

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A Antena 1 preparou uma programação especial para o Oscar"

Publicada em  

Na noite do próximo domingo, dia 28, acontecerá a 88ª edição do Oscar, no Teatro Dolby, em Hollywood.

Ao logo das premiações, diversas canções inesquecíveis que fizeram parte da trilha sonora de longas foram nomeadas ao prêmio de Melhor Canção Original. Por isso, a Antena 1 não poderia ficar de fora, e preparou uma programação especial para esse domingo.

O dia começará agitado, com a primeira montagem exclusiva Mega Movie às 9 horas da manhã. Nela, você poderá conferir artistas como Phil Collins, Peter Cetera, Bryan Ferry e outros.

Em seguida, às 15 horas, sua rádio preferida tocará a segunda montagem exclusiva de filmes, que traz Bruce Springsteen cantando “Streets of Philadelphia” e “Crazy For You”, na voz de Madonna, entre outros sucessos que fazem parte do universo hollywoodiano.

Além disso, os clássicos Antena 1 do domingo, dia 28, contarão com canções que foram premiadas com uma estatueta do Oscar. Às 11 horas, você confere “Raindrops Keep Falling On My Head”, de B.J. Thomas, gravada para o filme “Butch Cassidy and the Sundance Kid”, de 1969. Na época de lançamento, a faixa alcançou o primeiro lugar de paradas de países como Estados Unidos, Canadá e Noruega.

Em seguida, os clássicos Antena 1 das 15 horas contará com Stevie Wonder. O músico gravou a canção “I Just Called To Say I Love You” para o longa "Woman in Red", e acabou levando para casa o Oscar de Melhor Canção Original em 1985.

Joe Cocker e Jennifer Warnes também estarão na nossa programação, nos clássicos Antena 1 às 21 horas. A canção “Up Where We Belong” foi gravada para o filme "An Officer and a Gentleman", de 1982.

Se você é fã da Antena 1 e do Oscar, não deixe de curtir essa programação especial preparada para os nossos ouvintes! Fique sintonizado e confira.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a antena 1 preparou uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.