Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Antena 1 te leva ao show do Bruno Mars em São Paulo

O músico fará apresentações nos dias 22 e 23 de outubro na capital paulista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A Antena 1 te leva ao show do Bruno Mars em São Paulo"

Publicada em  

No início deste ano, Bruno Mars confirmou sua vinda ao Brasil para divulgar seu mais recente disco, 24K Magic. O músico fará apresentação no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro e, nos dias 22 e 23 do mesmo mês, em São Paulo.

A última passagem do cantor pelo país aconteceu em 2013 e, desta vez, ele trará a “24k Magic Tour”, que conta com sucessos como “That's What I Like” e a própria “24K Magic”. Além dessas faixas, o músico promete tocar os maiores hits de sua carreira como “Treasure” e “Uptown Funk”. As apresentações contarão com abertura do grupo DNCE.

Conforme publicação do Evening Standard, Mars é considerado “um dos maiores showmen da música pop atual”, e ainda elogia o show “desde a impecável produção de palco inspirada nos anos 90, equipada com pirotecnia, até sua inspirada coreografia, executada em perfeita harmonia com seu grupo de dança, The Hooligans”.

Com o sucesso, a Antena 1, em parceria com a Move Concerts, está sorteando dois pares de ingressos para que os ouvintes possam curtir ao vivo o melhor de Bruno Mars no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de novembro. Para participar, basta responder à pergunta: “Qual música do Bruno Mars mais te marcou e por quê?”.

Clique aqui e participe!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a antena 1 te leva ao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.