Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Antena 1 te leva ao show dos Backstreet Boys!

Não perca a chance de ver a banda de perto!

Placeholder - loading - Backstreet Boys durante show ANTENA1/Divulgação
Backstreet Boys durante show ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Quem não ama os Backstreet Boys? A banda formada oficialmente em 1993 começou a carreira se apresentando no SeaWorld, parque localizado na Florida, em Orlando.

Leia também: Ouça Breathe, canção dos Backstreet Boys!

A partir dali a boyband saiu em turnê em diversos... shopping centers! Sem nenhum tipo de glamour, os Backstreet Boys persistiram até 1994, quando viajaram para a Suíça para gravar algumas canções com o famoso compositor, Max Martin.

Uma delas foi o hit We've Got It Goin' On que acabou se tornando o primeiro oficial da banda. O sucesso estava apenas começando! A canção alcançou a 69º posição na Billboard Hot 100, mesmo não sendo considerado um feito mediano, foi o pontapé inicial que a banda precisava para se lançar de vez ao mercado musical.

Em 6 de maio de 1996, o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio. Apesar do mundo todo ter começado a conhecer a banda, foi na Europa que a popularidade dos Backstreet Boys mais teve sucesso, chegando a receber discos de platina pelas vendas.

Logo em seguida, em 1997, a boyband lançou seu segundo álbum de estúdio. Backstreet’s Back chegou com os megahits As Long as You Love Me e Everybody. Dessa vez, a banda conquistou o quarto lugar na Billboard e chegou a vender mais de 14 milhões de cópias!

O sucesso da banda só cresceu mais e mais ao longo dos anos, prova disso é a apresentação do grupo do hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl em 2001!

Tudo parecia estar indo muitíssimo bem, até Richardson anunciar sua saída do grupo em 2006. A banda ainda chegou a receber um convite para estrelar um reality em busca de um novo integrante, mas recusou a proposta.

Cinco anos depois, o integrante anunciou sua volta para os Backstreet Boys. E a determinação para fazer um bom trabalho foi tanta que todos os membros decidiram se mudar para a mesma coisa, a fim de produzir seu novo álbum.

Leia também: Participe do grupo sobre Coronavírus no Brasil

Em 2013, a banda recebeu a honra de ter uma estrela na calçada da fama, e logo embarcou na turnê de vigésimo aniversário, a In a World Like This Tour. Mesmo depois de tanto tempo, o grupo permanece unido e viajando em turnê.

Em março de 2020, a banda desembarca no Brasil para uma série de shows e a Antena 1 pode levar para um deles! Quer saber como? Basta clicar neste link e seguir o passo a passo. Não perca a chance de cantar hits como I Want It That Way ao vivo com a banda!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a antena 1 te leva ao show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.