Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A Antena 1 te presenteia com uma canção sobre a sua história de amor

A cantora Elisa Gatti transforma fatos emocionantes em música

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A Antena 1 te presenteia com uma canção sobre a sua história de amor"

Publicada em  

Aos 8 anos de idade, Elisa Gatti começou a compor algumas canções mas, o que não imaginava, é que usaria seu dom para transformar histórias emocionantes em músicas personalizadas.

Hoje em dia, a artista em seu currículo mais de 80 composições em português e italiano, além de festivais nacionais e internacionais. Mas, mais importante do que tudo isso, Elisa percebeu que através da música é possível marcar a vida das pessoas para sempre.

O cliente conta a história que pretende transformar em música e a artista compõe letra e melodia, de acordo com o pedido.

Com todo sucesso da cantora, a Antena 1 preparou uma surpresa para os ouvintes. Em menos de dois meses, acontece o dia mais romântico do ano: o Dia dos Namorados. Com isso, já pensou em ter uma linda canção sobre a sua história de amor?

Na promoção de Dia dos Namorados da Antena 1 isto será possível! Além disso, a música entrará para a programação da número 1 em música. Fique ligado no site da Antena 1 para participar!

Entenda mais sobre o trabalho de Elisa Gatti e músicas personalizadas, confira o depoimento de um casal que já ganhou uma faixa exclusiva e ouça a voz emocionante da cantora na entrevista a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a antena 1 te presenteia com

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.