Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A campanha New Ivy Park de Beyonce é lançada

Novo lançamento relata a historia da infância até o estrelato da artista

Placeholder - loading - Beyoncé em fundo azul
Beyoncé em fundo azul

Publicada em  

Beyoncé leva os fãs em um passeio ao longo da vida em um novo anúncio de Ivy Park de um minuto que segue sua ascensão de criança precoce a superstar mundial. O anúncio da campanha "Impossível é nada" começa com Bey nos degraus da frente, onde corre contra um amigo e se apresenta na sala de estar como locutor entoa: “No momento em que ela estava a procura de sua voz, ela não via limites".

"Ela viu possibilidades", diz o anúncio durante a filmagem de uma pré-adolescente Bey que recebe seu primeiro prêmio, antes de a narrativa avançar rapidamente para os anos de formação da cantora, onde encontra sua voz e groove como uma adolescente em ascensão. “Ser mais do que uma cantora, mais do que uma dançarina, mais do que um ícone. Ela viu que poderia ser uma inspiração para todas as pessoas para que ela, eles e nós também pudéssemos ver as possibilidades.”

Ela, claro, é um ícone agora, como evidenciado pela enxurrada de filmagens de Queen Bey em grandes ações no palco e consegue inspirar outras mulheres a fazerem o seu melhor. O clipe termina com uma garotinha na tentativa de cantar "All Night”. Na sexta-feira, Bey olhou para trás em seu álbum de referência Lemonade, chegou ao Instagram para comemorar o quinto aniversário de seu lançamento visual icônico, onde chamou de "uma das minhas obras de arte favoritas" ao lado de uma galeria de fotos do projeto.

"Sou grata por este trabalho ter ressoado tão profundamente com tantas pessoas", ela escreveu a legenda do post. "Estou muito grato por todas as belas almas envolvidas na criação de uma das minhas obras de arte favoritas.” Em 23 de junho de 2020, ela deu sequência ao lançamento de sua versão de estúdio com uma versão a capella exclusivamente no Tidal. Black Is King, um álbum visual baseado na música de The Lion King: The Gift, estreado globalmente na Disney + em 31 de julho de 2020.

Veja também:

Beyoncé faz parceria com empresa para honrar alunos universitário.

Beyoncé lança clipe do single Already.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a campanha new ivy park de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.