Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A canção “Lato Destro Del Cuore” é o Lançamento da Semana!

A faixa de Laura Pausini é o primeiro single do próximo disco da cantora, nomeado Simili

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A canção “Lato Destro Del Cuore” é o Lançamento da Semana!"

Publicada em  

Ao fim de setembro deste ano, a cantora italiana Laura Pausini finalmente lançou seu novo single. Nomeada “Lato Destro Del Cuore”, a faixa promove Simili – o primeiro disco de estúdio da cantora em quatro anos.

A canção, que se chama “Lado Derecho Del Corazón” em espanhol, foi composta por Biagio Antonacci, que já trabalhou com a artista nos hits “Tra te” e “Il Mare e Vivimi”. Por causa da parceria, ela costuma chamá-lo de “meu poeta”.

A produção do primeiro single do disco Simili ficou por conta do britânico Rick Simpson, vencedor do Grammy em 2009 na categoria de Grammy de Melhor Álbum de Rock.

O álbum foi lançado na última sexta-feira, dia 6, e conta com diversas participações inusitadas. Uma delas é na canção “È a lei che devo l’amore”, que conta com colaboração da filha e do marido de Laura Pausini. Já na faixa “Per La Musica”, participam 28 integrantes de seu fã-clube oficial – inclusive brasileiros.

A Antena 1 não podia ficar por fora de mais um sucesso da cantora italiana e, com isso, a música “Lato Destro Del Cuore” é o nosso Lançamento da Semana. A partir de hoje, às 18 horas, você poderá conferi-la na nossa programação! Fique sintonizado!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a cano lato destro del cuore …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.