Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A diversão e a tecnologia do Animator’s Palate

O restaurante do Disney Magic traz toda a magia Disney em uma noite

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A diversão e a tecnologia do Animator’s Palate"

Publicada em  

Durante a viagem, é possível experimentar as comidas de todos os restaurantes, passando por cada um deles em uma noite diferente.

Apesar dos locais serem incríveis, o que deixa os passageiros impressionados é o Animator’s Palate. O restaurante apresenta diversas paletas de tinta espalhadas pelo teto, enquanto todo o resto é preto e branco, com alguns quadros a serem pintados também.

A diversão começa no meio do jantar, quando tudo parece um brinquedo dos parques da Disney. De repente, um show de luzes e músicas começa, trazendo imagens às telas – antes em preto e branco. A partir de então, as paredes são coloridas levemente por uma tecnologia bastante diferente.

Os clientes deixam de comer para apreciar o que está acontecendo. Enquanto o local vai sendo colorido, algumas histórias dos filmes das Disney começam a surgir nas telas. Até que aparece o Mickey, vestido de mágico.

A presença do personagem é sempre a mais esperada, e este restaurante foi o único que o recebeu durante a semana! Depois do Mickey surgir, os garçons voltam com coletes coloridos e as histórias encaminham-se para um final feliz.

Ao fim, tudo, que antes era preto e branco, fica completamente vivo! Dentre todos os restaurantes do Disney Magic, é o Animator’s Palate que dá um show – literalmente.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a diverso e a tecnologia do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.