Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A qualidade de serviços a bordo do Disney Cruise Line

Todos os funcionários presentes no navio tornam-se amigos dos passageiros

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A qualidade de serviços a bordo do Disney Cruise Line"

Publicada em  

Uma das coisas que a equipe da Antena 1 não pôde deixar de reparar a bordo do Disney Magic foi a qualidade de serviços.

Desde o primeiro momento, todos os funcionários cumprimentam os passageiros e sorriem – fazendo com que os dias tornem-se ainda melhores.

A preocupação com esse tipo de serviço é aparente. A equipe faz de tudo para que os turistas sintam-se o mais confortável possível. Desejam que todos aproveitem a viagem e levem adiante as experiências inesquecíveis, que só a Disney oferece! Esse é um dos diferenciais de viajar com o Disney Cruise Line.

Logo pela manhã, ao abrir a porta da cabine, o passageiro depara-se com um funcionário pronto para dizer “bom dia, como vai?”. Essa mesma pessoa da equipe Disney leva aos quartos mimos durante a tarde. Ao fim do dia, os visitantes encontram um chocolate no travesseiro.

Nos navios da companhia, ainda é possível jantar em todos os restaurantes sendo sempre atendido pelo mesmo garçom. A ideia é que os passageiros sintam-se amigos dos atendentes e vice versa. Os garçons decoram os nomes, idades e o que as pessoas a bordo gostam de comer. No último dia de viagem, eles já levam a bebida predileta até a mesa, sem que seja necessário pedi-la.

Quando falam que todas as coisas da Disney são pensadas, é verdade. Nos navios da Disney Cruise Line, todos se sentem como uma família. Cada passageiro é único e especial para todos os funcionários.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a qualidade de servios a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.