Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ABBA anuncia reunião após 35 anos

O grupo lançará duas canções inéditas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "ABBA anuncia reunião após 35 anos"

Publicada em  

Após 35 anos, nesta sexta-feira, dia 27 de abril, o grupo ABBA anunciou que está de volta. Os suecos planejaram o reencontro para trabalhar em duas novas canções.

A revelação foi feita através de uma publicação nas redes sociais. No texto, a banda revelou que uma das faixas se chama "I Still Have Faith In You" e que a primeira apresentação acontecerá em um especial televisivo exibido pelas redes NBC e BBC em dezembro deste ano.

"Nós quatro achamos que, depois de 35 anos, pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso [...] E foi como se o tempo tivesse congelado e só estivemos ausentes durante umas rápidas férias. Uma experiência extremamente feliz... Nós podemos ter envelhecido, mas a canção é nova e a sensação é boa", afirmou o quarteto em comunicado.

No entanto, ainda não há possibilidade do ABBA sair em turnê. Vale lembrar que a banda já recusou ofertas de mais de 1 bilhão de dólares para excursionar.

Benny Anderson, Anni-Frid Lyngstad (Frida), Agnetta Fältskog e Björn Ulvaeus são os quatro integrantes do grupo que marcou as décadas de 70 e 80 com diversos hits, como “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “The Winner Takes it All” e “Fernando”. O Abba vendeu mais de 400 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. abba anuncia reuniao apos 35 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.