Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ABBA pode se reunir em 2014

Placeholder - loading - Imagem da noticia "ABBA pode se reunir em 2014"

Publicada em  

O ABBA completa 40 anos no próximo ano, e o quarteto não quer deixar a data passar em branco. Em entrevista a um jornal alemão, no último domingo, a cantora Agnetha Faltskog revelou que há planos para celebrar o aniversário, e não descartou a possibilidade de se reunir com os antigos companheiros.

“Ficar pensando se devemos nos reunir ou não consome muita energia. Não fique pensando nisso, faça isso de uma vez”, brincou. “Estamos envelhecendo, e não imagino ninguém subindo em um palco de bengalas. “Parece que há planos para marcar esse aniversário de algum jeito, mas ainda não posso dizer com clareza o que sairão deles”.

Agnetha, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad venceram um concurso de talentos na Suécia em 1974 e se tornaram um dos grupos pop de maior sucesso da história, com sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “The Winner Takes it All”.

A última performance do ABBA foi na Inglaterra, em dezembro de 1982. Desde então, apesar de inúmeros tributos - como uma versão adolescente do grupo, chamada de A-Teens - o quarteto nunca se reuniu. Agnetha e Bjorn foram casados, assim como Benny e Anni-Frid, mas atualmente os dois casais estão divorciados.

Os quatro ressurgiram juntos uma única vez, em 2000, na pré-estreia do filme “Mamma Mia”, musical protagonizado por Meryl Streep com as músicas do grupo. Mas à época Bjorn Ulvaeus disse “não haver motivação”, para reativar o ABBA.

Multishow

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. abba pode se reunir em 2014

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.