Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ABBA se reencontra em comemoração aos 50 anos do grupo

Os músicos se reuniram no último domingo, dia 5, para uma rápida apresentação

Placeholder - loading - Imagem da noticia "ABBA se reencontra em comemoração aos 50 anos do grupo"

Publicada em  

Um momento raríssimo aconteceu no último domingo, dia 5. Os quatro integrantes do ABBA se reuniram em Estocolmo, na Suécia, em uma festa de comemoração aos 50 anos do grupo.

Só em 2015, este já foi o segundo reencontro surpresa de Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid (Frida) Lyngstad. A primeira vez foi em janeiro, durante a inauguração de um restaurante com o tema do musical “Mamma Mia!”, na Suécia.

Para a alegria dos fãs, no último domingo, eles subiram ao palco para uma rápida apresentação – que não acontecia há décadas. Algumas imagens dos integrantes cantando já estão circulando na rede, entretanto, até agora, não há nenhum vídeo do momento.

Conforme informações publicadas pelo jornal local, nomeado Expressen, o grupo sueco performou as canções “You & I” e “The Way Old Friends Do”. Ainda na matéria, a cantora Frida descreveu o momento como “absolutamente fantástico” e “nostálgico”.

ABBA vendeu mais de 380 milhões de discos e anunciou a separação em 1982. Há rumores de que eles já recusaram uma oferta de US$ 1 bilhão para unirem-se de novo em uma turnê.


ABBA. #björnobenny #b&b50 #thankyouforthemusic

Uma foto publicada por Per Sundin (@perurban) em Jun 5, 2016 às 3:41 PDT

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. abba se reencontra em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.