Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ações asiáticas oscilam com resultados iniciais mostrando eleição acirrada nos EUA

Placeholder - loading - Transeuntes usando máscaras protetoras passam por um quadro eletrônico que mostra a média Nikkei do Japão, a taxa de câmbio entre o iene japonês em relação ao dólar americano e outras índices mundiais
Transeuntes usando máscaras protetoras passam por um quadro eletrônico que mostra a média Nikkei do Japão, a taxa de câmbio entre o iene japonês em relação ao dólar americano e outras índices mundiais

Publicada em  

Atualizada em  

Por Wayne Cole

SYDNEY (Reuters) - Os mercados acionários asiáticos estavam cautelosos nesta quarta-feira (horário local), interrompendo os ganhos iniciais acentuados, uma vez que os resultados iniciais das eleições presidenciais dos Estados Unidos sugeriram uma disputa acirrada, sem um vencedor claro ainda à vista.

Mas os sinais de que o presidente Donald Trump pode se sair vitorioso no Estado da Flórida piorava o sentimento e os yields dos Treasuries de 10 anos recuavam para 0,89%, ante a máxima de cinco meses, de 0,93%.

Os futuros de E-Mini para o S&P 500 recuavam 0,2%, ante alta de 1% de mais cedo. O Nikkei do Japão ainda subia 1%, mas o da Coreia do Sul permanecia estável. O índice mais amplo do MSCI para ações da Ásia-Pacífico fora do Japão recuava 0,3%.

Da mesma forma, o dólar norte-americano revertia as perdas iniciais e valorizava-se 0,4% contra uma cesta de moedas, a 93,494. O euro recuava para 1,1707 dólar, ante 1,1768 dólar.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. acoes asiaticas oscilam com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.