Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adam Levine anuncia sexo de segundo herdeiro

O músico já é pai de Dusty Rose, de um ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adam Levine anuncia sexo de segundo herdeiro"

Publicada em  

Além de lançar um novo disco com o Maroon 5, a vida pessoal de Adam Levine está com novidades. A banda acaba de divulgar Red Pill Blues e o músico se tornará pai novamente em breve.

O norte-americano, casado com Behati Prinsloo desde 2014, já é pai de Dusty Rose e revelou que sua segunda herdeira também será uma menina. A gravidez da modelo foi anunciada em setembro e o artista falou sobre o assunto em entrevista concedida à Ellen DeGeneres.

"Vamos ter outra menina", contou o músico. Adam ainda revelou que ele e Behati gostariam de ter mais filhos. "Eu quero muito. Eu prospero com o caos. Realmente gosto e amo... A Prinsloo é filha única, então ela quer 100 bebês", afirmou.

Ainda falando sobre as filhas do músico, a apresentadora contou que foi ela quem escolheu o nome de Dusty, a primogênita do casal, por isso gostaria de nomear a próxima. "Afinal, dar o nome uma de suas crianças não é uma grande história, mas de duas sim", disse Ellen.

Red Pill Blues, o sexto disco do grupo, foi lançado no dia 3 de novembro e conta com hits como “Wait” e “What Lovers Do”.

Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adam levine anuncia sexo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.