alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Adam Levine deixa o The Voice após oito anos

    O cantor foi jurado do reality show durante 16 temporadas

    Placeholder - loading - news single img
    Adam Levine como jurado no The Voice EUA ANTENA1/gettyimages

    Publicada em  

    Depois de 16 temporadas e a grande parceria com colega treinador Blake Shelton, Adam Levine está deixando "The Voice". A notícia foi anunciada sexta-feira no "Today", da NBC, pelo apresentador Carson Daly.

    Para substituir o cantor, a convidada foi Gwen Stefani, que já foi jurada em outras temporadas. No entanto, a 17ª temporada ainda não possui previsão de lançamento. Carson Daly observou que o frontman do Maroon 5 foi um dos treinadores originais para lançar a competição de canto de reality shows e conseguiu três vitórias no show.

    "Depois de 16 temporadas, Adam Levine, nosso amado técnico e amigo, decidiu deixar o The Voice. Adam foi um dos treinadores originais que lançaram o programa, vencendo a competição por três vezes, e inspirando muitos artistas com os quais ele trabalhou de perto durante estes anos. Claro, muitos telespectadores sentirão falta de assistir ao seu relacionamento de rivalidades com Blake Shelton. Ele sempre será um membro querido da família The Voice, e é claro que nós só desejamos o melhor a ele", disse.

    Mais tarde, Levine postou uma longa nota no Instagram em que ele expressou sua gratidão por suas experiências no programa e explicou sua partida como simplesmente "tempo para seguir em frente".

    Instagram URL not provided or still loading
    1. Home
    2. noticias
    3. adam levine deixa o the voice …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.