alexametrics
Conectando

    O cantor produziu um piloto com duração de uma hora para o canal NBC

    Adam Levine deve ganhar programa de TV inspirado no clipe do single “Sugar”

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Adam Levine não está satisfeito em ser apenas músico. Há algum tempo, o artista vem sonhando em também atuar como produtor de um programa de TV. O cantor acaba de apostar em um piloto – projeto experimental – com duração de uma hora para ser transmitido no canal norte-americano NBC, onde é jurado no reality musical “The Voice USA”.

    A proposta do programa é inspirada no vídeo do single “Sugar”, da banda Maroon 5. A ideia é fazer com que pessoas famosas surpreendam fãs em casamentos e outros momentos especiais. O diretor do episódio de teste é David Dobkin, o mesmo do clipe.

    “Um casal prestes a se casar descobre, de repente, que um cantor mundialmente famoso está liderando a banda. Um ator ganhador do Emmy torna-se um convidado inesperado em uma despedida de solteiro. Trabalhando com um time de especialistas em improvisação e criação de elementos surpresas, essas estrelas darão aos seus fãs um momento que nunca esquecerão e farão com que seus eventos já especiais tornem-se algo extraordinário”, diz a sinopse do programa ainda sem título.

    Desde 2011, a emissora NBC descarta projetos criados pelo vocalista do Maroon 5 – o mais recente foi “The 1970s”, que falaria sobre as gravadoras independentes que lançaram grandes estrelas na época. Levine também já tentou colocar no ar um programa sobre sua amizade com o produtor Gene Hong, mas também não conquistou o interesse do canal. Além destes, houve outro piloto, dessa vez de uma trama centrada em um bar de karaokê.

    Ao público curioso em saber mais sobre o novo projeto de Adam Levine, resta aguardar para saber se o trabalho vinga.

    Relembre a seguir o videoclipe da faixa “Sugar”, interpretada pela banda Maroon 5:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.