alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Adam Levine lança “Baby Girl” em parceria com Joe Pesci; ouça

    Faixa aparecerá no primeiro álbum do ator em 21 anos, Still Singing

    7976

    Publicada em  

    Adam Levine está preparando diversas parcerias além de ser vocalista do grupo Maroon 5. Agora, o cantor lançou uma canção ao lado do ator Joe Pesci e do trompetista Arturo Sandoval.

    Joe Pesci está tendo um grande 2019. Seu novo filme com o diretor Martin Scorsese, O Irlandês, chega à Netflix em 27 de novembro - e dois dias depois, o ator lançará seu primeiro álbum em 21 anos, o Still Singing, com sabor de jazz . Para isso, ele lançou "Baby Girl", que conta com Adam Levine, do Maroon 5, e o trompetista Arturo Sandoval.

    “Quando estou longe de você, eu sei o que dizer e fazer / mas toda vez que você está por perto, minha coragem desaparece”, Pesci canta a música em um percussão latino. "Não sei se vou acabar sendo destruído por você / Enquanto você é arrumado e legal, eu me engano." Levine assume o segundo verso, e os cantores trocam linhas entre explosões de metais .

    "Baby Girl" é uma das duas colaborações de Pesci-Levine no LP, junto com "My Cherie Amour", relata a Entertainment Weekly. O álbum de 13 faixas também apresenta uma parceria póstumo do falecido cantor de jazz Jimmy Scott no padrão "The Nearness of You".

    Pesci, que trabalhou como cantor de lounge antes de sua carreira no cinema, lançou outros dois álbuns: Little Joe Sure Can Sing! e o conjunto de paródias de 1998, Vincent LaGuardia Gambini canta apenas para você , baseado em seu personagem da comédia de 1992 My Cousin Vinny .

    Ouça “Baby Girl” acima!

    1. Home
    2. noticias
    3. adam levine lanca baby girl …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.