alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Adam Levine nega que Maroon 5 fará apresentação no Super Bowl 2016

    Em entrevista para um programa de rádio, o vocalista da banda negou os boatos que circularam na última semana

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Muitos boatos já circularam sobre a apresentação de intervalo do Super Bowl 2016. Na última semana, foi a vez de especularem sobre a presença do grupo Maroon 5 no evento. Contudo, nesta terça-feira, dia 27, Adam Levine concedeu entrevista a uma rádio norte-americana e negou possíveis negociações com os organizadores.

    Sabe-se que a NFL pretende promover um mini-festival musical ao fim do campeonato do próximo ano e, provavelmente, Bruno Mars fará a curadoria dos outros artistas que estarão presentes.

    Entretanto, parece que a banda Maroon 5 não foi mesmo chamada. Durante a entrevista para a SiriusXM, o vocalista do grupo disse não ter ideia de onde surgiu esse boato.

    “Adoro termos a oportunidade de conversar sobre isso, pois acho que a banda ficaria entusiasmada para fazer o show. Quanto ao surgimento dos rumores, isso não tem nenhuma ligação com nenhuma conversa real”, completou ele.

    Adam Levine não escondeu a animação em participar do evento do Super Bowl, mas disse também que “não sabe qual a motivação por trás dessas decisões”, já que há muito tempo eles estão entre os cogitados pela NFL.

    Aos fãs, resta aguardar por mais novidades.

    1. Home
    2. noticias
    3. adam levine nega que maroon 5 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.