Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adam Levine surpreende com novo visual

O cantor apareceu careca no último episódio do programa “The Voice” dos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adam Levine surpreende com novo visual"

Publicada em  

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, costuma chamar a atenção por onde passa. Na última segunda-feira, dia 12, o artista atraiu mais ainda os olhares do público ao aparecer com um visual novo, desta vez com o cabelo completamente raspado.

A novidade foi revelada durante o último episódio do programa “The Voice” nos Estados Unidos, onde o norte-americano é um dos jurados e técnicos.

O colega de bancada, Blake Shelton, chegou a fazer algumas brincadeiras, comparando o cantor com diversas figuras famosas, como Lex Luther, do “Super Homem”, e Gandhi. Shelton aproveitou para pedir aos internautas o uso da hashtag “AdamBald” (Adam Careca, em português), na web.

Com a mudança no look, Levine também acabou ganhando vários memes na internet. Em sua conta do Twitter, o artista comentou: “Licença, mas Lex Luthor era careca. Eu resolvi raspar minha cabeça, ou seja, raspei por escolha. Há uma grande diferença, tá?”.

Adam Levine e o grupo Maroon 5 farão apresentações no Brasil, em março de 2016. Os ingressos para os espetáculos dos músicos foram rapidamente esgotados e fizeram com que a banda disponibilizasse um show extra em São Paulo.

Os donos dos sucessos “This Love”, “She Will Be Loved” e “Sugar” já vieram quatro vezes ao Brasil, sendo que a última passagem aconteceu em 2012. Desta vez, além de São Paulo, os norte-americanos passarão por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adam levine surpreende com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.