Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele bate mais um recorde com o disco 25

A britânica desbancou Madonna e se tornou a que mais tempo ficou no topo da parada do Reino Unido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele bate mais um recorde com o disco 25"

Publicada em  

Após o lançamento de 25, a cantora Adele tem surpreendido seus fãs e a crítica especializada com os feitos alcançados. Na última terça-feira, dia 12, a artista bateu mais um recorde. A Official Charts Company anunciou que a britânica bateu o recorde de Madonna e agora é a que mais tempo ficou no topo da parada de discos do Reino Unido.

As 30 semanas que a Rainha do Pop acumulava na primeira posição do ranking eram uma soma de seus 12 materiais que alcançaram o topo. Enquanto isso, Adele, passou Madonna com apenas três álbuns.

Com a estreia de seu terceiro material, a artista conseguiu acumular 31 semanas em primeiro lugar no ranking de discos do Reino Unido e agora, é a recordista da parada. Além disso, com 2 milhões de cópias compradas, 25 já é o mais vendido rapidamente no país.

Desde seu primeiro disco, Adele estreia no topo do ranking britânico. O álbum de estreia, nomeado 19, permaneceu uma semana em primeiro lugar, o segundo, 21, ficou no topo durante 23 semanas e seu mais recente, intitulado 25, está por lá há 7 semanas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele bate mais um recorde …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.