Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele fará apresentação no BRIT Awards 2016

O evento celebra os maiores nomes da música britânica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele fará apresentação no BRIT Awards 2016"

Publicada em  

Comemora-se, anualmente, na Inglaterra, o BRIT Awards – premiação que elege os melhores nomes da música no país. A edição de 2016 acontecerá no dia 24 de fevereiro, em Londres. A primeira atração do evento já está confirmada e alegrou muitos fãs: Adele fará apresentação especial na cerimônia.

A britânica é a primeira artista confirmada para subir ao palco de gala no próximo ano. A cantora teve seu nome anunciado no site oficial do BRITS Awards – que fez questão de enaltecer as conquistas e recordes de 25, álbum lançado recentemente pela estrela pop.

“Começando pelo primeiro Critc’s Choice Award em 2008, Adele já levou três BRITs. Em 2011, ela fez uma incrível apresentação de ‘Someone Like You’, que se tornou um dos momentos mais memoráveis da história da premiação”, lembrou a organização do evento em texto publicado.

Pela segunda semana consecutiva, a cantora lidera a parada de discos Billboard 200. O álbum 25, somente na semana passada, comercializou 728 mil unidades nos Estados Unidos.

Ao todo, o novo material de Adele – lançado no dia 20 novembro – vendeu 5,19 milhões de cópias, tornando-se o disco mais vendido do ano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele far apresentao no brit …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.