alexametrics
Conectando

    Adele faz homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas

    Em show, a cantora dedicou a faixa "Make You Feel My Love", de Bob Dylan, aos belgas

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 22, Adele fez mais uma apresentação na arena O2, em Londres, parte de sua turnê europeia do disco 25. Durante o concerto, a cantora aproveitou para prestar uma homenagem às vítimas do atentado terrorista em Bruxelas, na Bélgica.

    Em um momento emocionante, a artista pediu para que todos da plateia acendessem as lanternas de seus celulares e revelou: “Esta é para Bruxelas.  Quero que cantem comigo, está bem? Para que eles nos possam ouvir. Estou aqui para entretê-los, então estamos todos unidos e isso nos faz muito melhor que eles [terroristas]".

    Para prestar solidariedade aos atingidos, Adele cantou a faixa “Make You Feel My Love”, de Bob Dylan. Ao final, a britânica revelou ter ficado muito emocionada. "Acho que nunca fiquei tão comovida na minha vida num dos meus concertos. Foi tão bonito”, disse ela.

    O atentado em Bruxelas aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 22. Ocorreram algumas explosões no aeroporto Zaventem e na estação de metrô de Maalbeek, deixando cerca de 34 pessoas mortas e 170 feridas.  

    Adele segue com sua série de shows que promove o disco 25, iniciada na Irlanda. A turnê, contudo, ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

    Veja a homenagem no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.