Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Adele leva vítimas de incêndio de Londres ao cinema

    A artista fechou uma sala de cinema para as crianças sobreviventes da tragédia do edifício Grenfell Tower

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    Na última semana, Adele fechou uma sala de cinema para uma sessão exclusiva do filme Meu Malvado Favorito 3 para as crianças sobreviventes da tragédia do edifício Grenfell Tower, em Londres.

    De acordo com publicação feita pelo site E!, os convidados foram surpreendidos com a presença de Adele. “Foi bem íntimo. Tudo que sabíamos era que uma sessão especial seria feita para nós. Nem sabíamos que teria uma convidada especial”, disse uma fonte.

    O responsável pelo convite para a sessão foi o Centro Clement James, uma instituição de caridade educacional que tem ajudado os sobreviventes do incêndio. “Adele foi adorável e sentou ao lado de umas crianças, conversou com elas... Ela arranjou tempo para falar com todos e se enturmou com as crianças”, contou a fonte.

    Além disso, a cantora contratou alguns atores para se vestirem de Minions e recepcionarem os convidados no cinema.

    A tragédia na torre Grenfell aconteceu no dia 14 de junho de 2017 e teve mais de 80 mortes e 74 pessoas feridas. Ao saber do acidente, Adele foi até o local no mesmo dia e, nos dias seguintes, prestou uma homenagem aos bombeiros que participaram do momento.

     

    carregando Tweet...

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. adele leva vitimas de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.