alexametrics
Conectando

    A artista fechou uma sala de cinema para as crianças sobreviventes da tragédia do edifício Grenfell Tower

    Adele leva vítimas de incêndio de Londres ao cinema

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última semana, Adele fechou uma sala de cinema para uma sessão exclusiva do filme Meu Malvado Favorito 3 para as crianças sobreviventes da tragédia do edifício Grenfell Tower, em Londres.

    De acordo com publicação feita pelo site E!, os convidados foram surpreendidos com a presença de Adele. “Foi bem íntimo. Tudo que sabíamos era que uma sessão especial seria feita para nós. Nem sabíamos que teria uma convidada especial”, disse uma fonte.

    O responsável pelo convite para a sessão foi o Centro Clement James, uma instituição de caridade educacional que tem ajudado os sobreviventes do incêndio. “Adele foi adorável e sentou ao lado de umas crianças, conversou com elas... Ela arranjou tempo para falar com todos e se enturmou com as crianças”, contou a fonte.

    Além disso, a cantora contratou alguns atores para se vestirem de Minions e recepcionarem os convidados no cinema.

    A tragédia na torre Grenfell aconteceu no dia 14 de junho de 2017 e teve mais de 80 mortes e 74 pessoas feridas. Ao saber do acidente, Adele foi até o local no mesmo dia e, nos dias seguintes, prestou uma homenagem aos bombeiros que participaram do momento.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.