alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Adele nega participação no Super Bowl

    A cantora, até então cotada para a apresentação, falou sobre o assunto durante um show

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última semana, a notícia de que Adele era o nome mais cotado para ser a próxima atração do show de intervalo do Super Bowl – final da maior liga de futebol americano – empolgou fãs do mundo inteiro. A artista, contudo, negou sua participação no evento.

    A confirmação sobre o assunto, por parte da cantora, veio durante um show que realizou em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último final de semana. A britânica se pronunciou para dar fim aos rumores.

    “Eu gostaria de dizer que não vou fazer o Super Bowl”, declarou a artista, entristecendo parte do público. “Ah, vamos lá, pessoal. Este espetáculo não tem nada a ver com música, e eu não danço nem nada do tipo. Eles foram muito legais, me perguntaram, mas eu disse não”, finalizou.

    Já na manhã da última segunda-feira, dia 15, um representante da NFL (National Football League) revelou que o convite ainda não havia sido feito oficialmente. “A NFL e a Pepsi são grandes fãs da Adele e já conversamos com vários artistas sobre a possibilidade de tocar no show do intervalo. No entanto, nenhum convite oficial foi estendido à Adele ou qualquer outro”, esclareceu.

    O Halftime Show do Super Bowl é conhecido por proporcionar grandes espetáculos de música, acompanhados de uma superprodução e coreografias marcantes.

    1. Home
    2. noticias
    3. adele nega participacao no …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.