Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele planeja turnê para 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele planeja turnê para 2015"

Publicada em  

De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mirror, Adele está planejando o seu retorno aos palcos em 2015.

A cantora, que está atualmente trabalhando em seu próximo álbum, está afastada dos palcos há muito tempo e tem se dedicado a cuidar de seu filho Angelo, fruto do relacionamento com o namorado Simon Konecki.

"No momento, as discussões estão relacionadas a uma turnê para 2015 no Reino Unido e na América do Norte, mas possivelmente ela pode fazer uma turnê mundial", disse uma fonte ao Daily Mirror. "Ela conseguiu fazer o que queria nos últimos dois anos, focar em ser mãe e vai continuar fazendo isso depois que começar a promover o novo material".

A fonte ainda acrescentou, "Ela está de volta ao trabalho, mas está gravando no seu próprio ritmo. Seu objetivo foi sempre a qualidade de sua música, por isso ela não está com pressa para lançar um novo álbum".

Recentemente, Adele registrou na Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, a ASCAP, o título da canção inédita, "Devil On My Shoulder".

Vagalume

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. adele planeja turn para 2015

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.