alexametrics
Conectando

    O nome da cantora é o mais cotado para a próxima edição do evento

    Adele pode ser atração do Super Bowl 2017

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O Super Bowl – partida final da NFL (National Football League) – é um evento famoso não só por decidir o campeão da principal liga de futebol americano, mas pelo show de intervalo que proporciona. Em 2017, o nome mais cotado para o Halftime Show é o de Adele.  

    As atrações musicais são responsáveis por agitar uma das competições esportivas mais importantes dos Estados Unidos. Todos os anos, os shows ficam famosos por tirar o fôlego do estádio e de quem acompanha as apresentações pela televisão.

    Depois de uma fantástica sequência de Madonna, Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry e Coldplay, cogita-se que Adele seja a responsável por embalar a próxima edição do evento.

    Segundo o tabloide britânico The Sun, uma fonte direta da NFL teria revelado que a cantora é o grande alvo dos organizadores. “Não há ninguém maior no mundo atualmente do que Adele e os organizadores estão fazendo absolutamente tudo o que podem para convencê-la a aceitar. Ela esgotou todas as datas de sua turnê, todos querem um pedaço dela e eles sabem que podem depositar sua confiança nela”, disse.

    De fato, a artista desfruta de um dos momentos mais importantes de sua carreira. Seu mais recente álbum, 25, conquistou o público do mundo inteiro. Adele como atração do Super Bowl seria uma decisão acertada, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.  

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.