Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Adele recusa participação em álbum de duo norte-americano

    A cantora emprestaria sua voz para a faixa “Growing Up (Sloane’s Song)”

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    A dupla norte-americana de rap Macklemore & Ryan Lewis lançou, na última sexta-feira, dia 26, o novo álbum da carreira, intitulado The Unruly Mess I’ve Made. A maior novidade sobre o material, contudo, diz respeito à cantora Adele.

    Em recente entrevista ao jornal The New York Times, o duo afirmou que fez um convite à britânica para que ela participasse da canção “Growing Up (Sloane’s Song)”, mas a estrela pop recusou colaborar com o trabalho.

    A faixa – presente no disco – acabou ganhando os vocais de Ed Sheeran. “Growing Up (Sloane’s Song)” é uma música dedicada à filha de Macklemore, chamada Sloane Ava Simone Haggerty.

    “Não há nada como a felicidade de trazer um bebê a este universo. Ela preencheu meu coração de maneiras que eu não sabia que era possível. Ela é o amor da minha vida”, disse Macklemore, ao divulgar o single, ainda no ano passado.

    Além de Sheeran, o álbum tem participações de artistas como Leon Bridges e Chance The Rapper.

    Já Adele assume, pela décima semana, o topo da Billboard 200 – ranking de álbuns da Billboard. Nos últimos sete dias, foram vendidas mais cem mil cópias do trabalho.

    Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. adele recusa participao em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.