Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Agora o Uber aceita pagamento em débito das viagens

Por enquanto, apenas clientes do Banco do Brasil, Bradesco e Santander poderão desfrutar do recurso.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Agora o Uber aceita pagamento em débito das viagens"

Publicada em  

Os clientes da Uber em todo o país já podem pagar suas viagens com cartão de débito direto no aplicativo. Faz dez meses que a Uber começou a aceitar pagamento em dinheiro. Antes, a empresa aceitava somente transações com cartões de crédito pelo app.

A alternativa de pagamento com o débito evita que o cliente utilize o limite do cartão de crédito e é mais conveniente e seguro do que dinheiro.

Para utilizar a nova forma de pagamento, os usuários que não usam cartões ao viajar pelo app deverão cadastrar os seus na seção “Pagamentos”. Os que já os utilizam nas corridas poderão optar pelo débito em vez do crédito quanto quiserem.

Por enquanto, o pagamento com débito direto no aplicativo estará disponível para clientes do Banco do Brasil e Bradesco com cartões de múltiplas funções de bandeira Visa e para clientes do Santander com cartões múltiplos e de débito com a bandeira Mastercard.

De acordo com a empresa, mais bancos e bandeiras serão adicionados ao longo dos próximos meses. Para os motoristas parceiros, nada muda com a nova modalidade de pagamento, segundo a Uber.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. agora o uber aceita pagamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.