Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Agora você pode dar gorjeta ao motorista da 99 Taxis

A gratificações para os motoristas podem ser no valor de um, três ou cinco reais.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Agora você pode dar gorjeta ao motorista da 99 Taxis"

Publicada em  

Os passageiros que utilizam os serviços da 99, empresa de tecnologia e mobilidade urbana, agora podem dar gorjetas aos motoristas. O recurso foi disponibilizado para os usuários de iPhone, mas já era acessível para celulares com sistema Android. A gratificações para os motoristas podem ser no valor de um, três ou cinco reais.

Uma pesquisa realizada pela empresa ouviu mais de 7 mil brasileiros para saber o que eles pensam sobre a novidade. O estudo mostrou que 83 por cento dos usuários acreditam que o recurso no aplicativo pode incentivar o cliente bonificar o motorista que tiver um bom desempenho em seu trabalho.

O levantamento mostrou ainda que 69 por cento dos passageiros consideram a qualidade do serviço como o principal motivo para dar gorjeta. Porém, 34 por cento deles levam em conta primeiro a própria situação financeira – ou seja, recompensam a boa execução do trabalho somente se sobrar dinheiro.

É bom lembrar que a 99 não interfere e nem arrecada com as gorjetas de cada motorista. Entretanto, como o pagamento é realizado via cartão de crédito, as operadoras recolhem 5 por cento do valor bruto arrecadado.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. agora voce pode dar gorjeta ao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.