alexametrics
Conectando

    Agora você pode dar gorjeta ao motorista da 99 Taxis

    A gratificações para os motoristas podem ser no valor de um, três ou cinco reais.

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Os passageiros que utilizam os serviços da 99, empresa de tecnologia e mobilidade urbana, agora podem dar gorjetas aos motoristas. O recurso foi disponibilizado para os usuários de iPhone, mas já era acessível para celulares com sistema Android. A gratificações para os motoristas podem ser no valor de um, três ou cinco reais.

    Uma pesquisa realizada pela empresa ouviu mais de 7 mil brasileiros para saber o que eles pensam sobre a novidade. O estudo mostrou que 83 por cento dos usuários acreditam que o recurso no aplicativo pode incentivar o cliente bonificar o motorista que tiver um bom desempenho em seu trabalho.

    O levantamento mostrou ainda que 69 por cento dos passageiros consideram a qualidade do serviço como o principal motivo para dar gorjeta. Porém, 34 por cento deles levam em conta primeiro a própria situação financeira – ou seja, recompensam a boa execução do trabalho somente se sobrar dinheiro.

    É bom lembrar que a 99 não interfere e nem arrecada com as gorjetas de cada motorista. Entretanto, como o pagamento é realizado via cartão de crédito, as operadoras recolhem 5 por cento do valor bruto arrecadado.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.