alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ainda machucado, Dave Grohl apresenta show sentado em uma cadeira gigante

    O “trono” do vocalista foi inspirado em Game Of Thrones

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    No mês de junho, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, sofreu um acidente durante show na Suécia e teve uma séria fratura na perna – necessitando de cirurgia para colocar pinos de ferro. Mas, pelo que parece, o ocorrido não foi motivo de lamentação para o cantor, que já retornou aos palcos neste fim de semana!

    Devido ao acidente, a banda teve que cancelar alguns shows na Europa, incluindo a apresentação principal no Festival de Glastonbury. Contudo, o vocalista não quis perder a comemoração dos 20 anos de Foo Fighters – que aconteceu no sábado dia 4 de julho, no Robert F. Kennedy Memorial Stadium, em Washington D.C.

    Ainda com a perna fraturada e impossibilitado de andar livremente, Dave Grohl apresentou-se sentado em um grande trono, que foi construído especialmente para o show.

    Inspirada na série de televisão “Game Of Thrones”, a cadeira desenhada pelo próprio vocalista contém um logo do grupo e é toda enfeitada com guitarras.

    A apresentação especial e comemorativa do Foo Fighters contou com a presença de músicos como Trombone Shorty, Joan Jett and the Blackhearts, Gary Clark Jr., Heart, LL Cool J, Buddy Guy e Trouble Funk.

    Confira no vídeo a seguir um trecho do show de 20 anos da banda e a cadeira de Dave Grohl:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. ainda machucado dave grohl …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.