alexametrics
Conectando

    A artista revelou que a sensação veio apenas minutos após dar à luz

    Alanis Morissette fala sobre depressão pós-parto

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Em entrevista concedida à revista People, Alanis Morissette afirmou enfrentar depressão pós-parto. Aos 43 anos, a cantora revelou que a sensação veio após o nascimento da filha caçula, Onyx Solace.

    Mesmo após 14 meses de ter dado à luz, a canadense contou que ainda sofre com os sintomas. “Tem dias que eu estou tão debilitada que mal consigo me mexer”, disse ela.

    Essa é a segunda vez que Alanis enfrenta os sintomas da depressão. Quando nasceu Ever Imre, seu primogênito, hoje com 6 anos, a artista passou a sentir dores físicas, insônia, letargia e visões de sua família em perigo.

    "Quando criança, me imaginava tendo filhos e estando com um parceiro incrível. Isso tudo é algo que não previ", explica. "Estava devastada e questionei muito minha identidade. Me questionei em tudo. Sempre fui realmente incrível em tomar decisões. (Agora) em mal consigo decidir o que vou comer no jantar", completou ela.

    A música tem também sido um terapia na luta contra a doença que afeta sua saúde mental. "Escrevi muitas, muitas canções ao longo dos últimos três meses. Era quase uma canção por dia, senão explodia", revelou.

    Atualmente, Alanis revelou estar focada em seus filhos e seu casamento. "A minha prioridade é que os meus filhos sejam amados e unidos. Às pessoas que perguntam pela verdadeira Alanis, digo-lhes que esperem, pois vai voltar. Sei que há uma luz ao fundo do túnel", garantiu.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.