Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette realiza cover de John Lennon

Artista também lançou produção com participação da família

Placeholder - loading - Alanis Morissette – Alanis Morissette performa no palco com sua banda durante o festival de música Kaaboo Texas Music Festival/Divulgação
Alanis Morissette – Alanis Morissette performa no palco com sua banda durante o festival de música Kaaboo Texas Music Festival/Divulgação

Publicada em  

A cantora canadense Alanis Morissette realizou recentemente o vídeo oficial do cover “Happy Xmas (War Is Over)”, realizado originalmente por John Lennon e Yoko Ono juntamente com o coro da comunidade do Harlem, datado de 1 de dezembro de 1971. O cover de Morissette entra em uma extensa lista de outras versões já feitas sobre a canção.

Veja também: Alanis Morissette grava novas versões de

“Happy Xmas (War Is Over)” é uma das canções mais icônicas dessa época do ano e foi astronomicamente comercializada em dois momentos da indústria: quando foi lançada e quando John Lennon faleceu. A faixa foi lançada também como um protesto para a Guerra do Vietnã, mas acabou se tornando apenas um single natalino ao longo do tempo.

Alanis gravou um clipe especial para o cover em que estava com sua família performando a canção, enquanto aparecem outras famílias também cantando a música. A produção foi dirigida por Victor Indrizzo e foi feito com a artista em cima da cama com placas. Morissette chegou a comentar como era regravar uma canção tão emblemática para nosso período atual.

“É uma honra fazer um cover dessa música comovente. As letras parecem mais pertinentes do que nunca e este ano tem sido um ano de grande resiliência e adaptação, e de sentir todos os sentimentos. Que esta música sirva como um grande abraço para vocês e suas queridas famílias e amigos. Tudo vai ficar bem no final, e se não estiver bem, não é o fim”, disse a artista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette realiza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.