Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette se apresenta disfarçada no metrô de Nova York

Artista revelou sua identidade depois de uma canção

Publicada em  

Já imaginou estar andando pelo metrô e identificar que seu cantor favorito está fazendo uma performance ao vivo no local...Foi o que aconteceu na cidade que nunca dorme.

Depois de tirar o disfarce em Nova York e revelar ao público quem era, a artista de Ottawa, Alanis Morissette cantou uma música bem famosa, "You Oughta Know"e, também, a mais recente, "Reasons I Drink". Tudo fez parte do programa do humorista norte-americano, Jimmy Fallon.

De acordo com o portal dos Estados Unidos, Entertainment Weekly, ela participou na noite do dia 04 de dezembro do talk-show, além de ser entrevistada, foi exibido na tevê o momento em que a estrela e o apresentador, disfarçados, se apresentaram no metrô como artistas de rua. A dupla, no início, performou um clássico de natal, "The Little Drummer Boy" e depois fizeram a grande surpresa ao público.

Em breve, Morissette vai embarcar em uma turnê que comemora os 25 anos de lançamento do emblemático álbum, "Jagged Litttle Pill". Até agora, se sabe que a tour passará pela América do Norte em junho e julho de 2020, mais destinos devem ser anunciados.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.